Assistência técnica

Estamos disponíveis para o assistir 24 horas por dia, 7 dias por semana

Assistência técnica 24 horas
Reparações:

  • Eletrodomésticos
  • Estores
  • Video porteiros
  • Máquinas de lavar
  • Máquinas de secar
  • Esquentadores
  • Caldeiras

Reparações e Assistência

Estamos disponíveis para o assistir 24 horas por dia, 7 dias por semana

Assistência técnica 24 horas
Realizamos todo o tipo de obras

  • Remodelações
  • Pinturas interiores
  • Pinturas exteriores
  • Manutenção de coberturas

Obras e reabilitação

Realizamos todo o tipo de trabalho de obras e construção em interiores e exteriores

Assistência técnica 24 horas
m
 Obras de reabilitação:

  • Reabilitação de fachadas
  • Restauro de edifícios
  • Reparação de telhados
  • Reparação de terraços
  • Impermeabilização de terraços

Reabilitação

Realizamos todo o tipo de trabalho de reabilitação em interiores e exteriores

Assistência técnica 24 horas

Reparações, Obras e Remodelações domésticas

Desde a mudança de uma fechadura, ao desentupimento das canalizações, à reparação do portão da garagem, até à reabilitação total da sua casa ou do seu prédio, conte sempre com a Assist24.

“Quem tem a Assist24 tem toda a assistência”!

Reparações e Assistência

Estamos disponíveis para o assistir 24 horas por dia, 7 dias por semana

Não deixe que uma porta trancada ou encravada complique a sua vida. Na Assist24 temos um serviço específico de abertura de portas que nunca o vai desiludir. Realizamos a abertura de portas de todos os tipos, sejam simples, de segurança, blindadas, interiores, exteriores, de casa, armazém, etc.

Saiba mais

Já aconteceu a todos: deixar a chave dentro do carro ou perdê-la. Quando isso acontecer não entre em pânico e procure uma empresa especialista em abertura de portas de automóvel. Uma chamada rápida para a Assist24 e num instante destrancamos a porta do seu automóvel sem danificar o canhão da fechadura, sem partir vidros, sem estragar a carroçaria

SAIBA MAIS

Por vezes precisa urgentemente de um chaveiro em sua casa e não encontra uma empresa que lhe forneça esse serviço com a prontidão necessária. Na Assist24 temos um serviço de chaveiro apto a realizar qualquer intervenção relacionada com fechaduras, canhões e portas de que precise. Um pedido seu e um chaveiro experiente irá ter consigo para analisar o

SAIBA MAIS

Sempre que necessitar de serviços de montagem, substituição ou reparação de fechaduras conte com a ajuda da Assist24. Trabalhamos com as principais marcas de fechaduras existentes no mercado e somos versados nos mais variados modelos e mecanismos.

SAIBA MAIS

Criada em Itália em 1975, a Dierre é uma das empresas líderes de mercado no fabrico de sistemas anti-intrusão, incluindo portas, fechaduras, canhões e cilindros. As fechaduras Dierre estão altamente cotadas no mercado para satisfazer todo o tipo de exigências dos clientes, com mecanismos robustos e funcionais, sendo ainda esteticamente apelativas.

SAIBA MAIS
Fechaduras Fichet

As fechaduras Fichet levam quase 200 anos a proteger casas em toda a Europa, sendo uma das marcas líderes neste mercado. Trata-se de modelos certificados, robustos e seguros. Basta contactar-nos para lhe apresentarmos as opções disponíveis no catálogo de fechaduras Fichet e darmos todo o aconselhamento possível sobre as principais funcionalidades de cada modelo e ajuda na seleção da opção que mais se adequa às suas necessidades

SAIBA MAIS

Na eventualidade de perder ou ter as suas chaves furtadas, a ação que deve tomar de imediato é proceder à mudança de fechaduras da sua casa de modo a salvaguardar a sua segurança e dos seus. A mudança de fechaduras é um serviço sensivelmente rápido e simples quando executado por profissionais experientes e com a qualificação necessária. 

SAIBA MAIS

Na Assist24 somos especializados na mudança de canhões e cilindros de fechaduras, bem como dos seus segredos. Trabalhamos com as mais reconhecidas marcas de mecanismos no mercado e estamos disponíveis para realizar a mudança de canhões/segredos de Norte a Sul de Portugal, sempre com intervenções rápidas e com a competência que necessita.

SAIBA MAIS

As portas blindadas são uma opção muito procurada por clientes que privilegiam o conforto e a segurança. Na Assist24 temos um catálogo com inúmeras opções, modelos, cores e feitios que se adaptam ao gosto pessoal dos clientes, bem como às suas necessidades. As nossas soluções de portas blindadas provêm dos melhores fabricantes no mercado e apresentam todas as certificações e requisitos técnicos em termos de estanqueidade e isolamento térmico.

SAIBA MAIS

A Assist24 dispõe de uma equipa de canalizadores certificados que opera em áreas diversas como a canalização de habitações, desentupimentos, a limpeza de fossas e a deteção de fugas de água. Os nossos canalizadores oferecem uma vasta gama de soluções rápidas e cómodas para satisfazer os nossos clientes.   

SAIBA MAIS
Desentupimento de caixas de esgoto

Na Assist24 realizamos desentupimentos com toda a eficiência e rapidez. A nossa equipa apresenta localmente as melhores soluções para qualquer tipo de entupimento. Fazemos desentupimentos de canos, de fossas, de esgotos, de sanitas ou mesmo os mais simples como os do seu lava-louça. Ligue-nos e solicite um orçamento.

SAIBA MAIS
Portões

Tudo o que precisar de portões para a sua casa, empresa ou indústria encontra na Assist24. Temos portões para todos os gostos e necessidades de acesso, fabricados nos mais variados materiais, cores e acabamentos. Apenas trabalhamos com marcas e fabricantes reconhecidos no mercado para lhe entregar produtos de elevada qualidade, com garantia e assistência técnica.

SAIBA MAIS

Na Assist24 temos disponíveis vários tipos de molas para portões, sejam eles seccionados, basculantes, de batente, manuais ou automáticos. Deve sempre recorrer a um especialista em molas para portões que saiba calcular o esforço a que a mola estará sujeita e assim eleger aquela que mais se adapta ao portão em questão.

SAIBA MAIS

Se está preocupado com a proteção da sua casa ou espaço comercial, as grades de segurança oferecem uma barreira de primeira linha contra intrusões. Na Assist24 disponibilizamos vários modelos e formatos de grades de segurança para dar resposta a todo o tipo de necessidades, gostos e carteiras. Desde grades fixas ou móveis, a grades de lagarto, de enrolar, microperfuradas, manuais ou automatizadas, para varandas, portas ou janelas, temos tudo o que possa imaginar.    

SAIBA MAIS

Seja qual for a marca ou modelo, tenha ele sido caro ou barato, mais tarde ou mais cedo vai necessitar de um serviço de reparação de eletrodomésticos. Os técnicos reparadores da Assist24 são especializados nos mais variados equipamentos, tanto grandes como pequenos domésticos. Na maioria das vezes conseguimos proceder à reparação dos eletrodomésticos no local, podendo o cliente proceder à sua imediata utilização

SAIBA MAIS

Conte com a Assist24 e com o nosso serviço de reparação de estores para resolver qualquer avaria ou dano nestes componentes. Efetuamos a reparação de estores exteriores, interiores, estores laminados, térmicos, de rolo, japoneses, de metal ou madeira. Deslocamo-nos rapidamente ao seu domicílio para realizar a substituição de ripas, fitas, suportes, caixas, batentes ou outros componentes que estejam danificados ou que necessitem reparação…

SAIBA MAIS

Qualquer trabalho relacionado com eletricidade deve ser executado apenas e somente por eletricistas credenciados e com a qualificação necessária para o efeito. A realização de uma instalação elétrica, instalação de quadros, reparação de avarias e curto-circuitos, são trabalhos extremamente técnicos, sérios e profissionais, que devem ser executados nas maiores condições de segurança

SAIBA MAIS

Até se considera uma pessoa desenrascada e habilidosa, mas por vezes há pequenos trabalhos que não tem tempo ou vontade de fazer? As soluções de home service da Assist24 existem para isso mesmo. Desde a montagem de torneiras, à reparação de estores, passando pela colocação de candeeiros ou mesmo pequenos serviços de pintura, temos capacidade para concretizar tudo aquilo que necessita resolver na sua casa sem ter de se preocupar.   

SAIBA MAIS

Assistência e reparação de vídeo porteiros

Quando o vídeo porteiro e intercomunicador do seu prédio avariar, a Assist24 tem um serviço de assistência e reparação de vídeo porteiros certo para si. Os sistemas de vídeo porteiro são componentes importantes da segurança de um prédio, habitação ou escritório, já que facilitam a gestão do acesso de pessoas aos imóveis.

SAIBA MAIS

Não importa se são de lavar loiça ou roupa, o modelo, a marca ou o fabricante. Na Assist24 resolvemos todos os problemas com o nosso serviço de reparação de máquinas de lavar. Os nossos eletricistas têm a certificação e o know-how necessários para reparar qualquer avaria que esteja a afetar a sua máquina de lavar e devolver-lhe o normal funcionamento no menor tempo possível.

SAIBA MAIS

Reparação de máquinas de secar

Uma avaria na sua máquina de secar pode causar um grande transtorno, especialmente no tempo chuvoso. Contrate o serviço de reparação de máquinas de secar da Assist24 sempre que detetar um problema no seu equipamento: a máquina não liga, não aquece, o tambor não roda, a porta não tranca, o painel de controlo não funciona, as borrachas estão queimadas ou soltas, etc.

SAIBA MAIS
Reparação de esquentadores

Solicite um serviço de reparação de esquentadores à Assist24 sempre que o seu aparelho não trabalhar corretamente. Os principais problemas a afetar os esquentadores e que requerem intervenção é o equipamento não arrancar, a chama do piloto se apagar ao abrir a torneira, a água não aquecer ou apresenta pouca pressão ou mesmo uma fuga de gás. Sempre que algum destes problemas…

SAIBA MAIS
Reparação de Caldeiras

Quando a sua caldeira não arrancar, apresentar pouca pressão ou mesmo sentir um cheiro a gás em casa, entre em contacto rapidamente com a Assist24 e solicite a intervenção da nossa equipa de reparação de caldeiras. Estamos certificados para diagnosticar e proceder à reparação de componentes de todo o tipo de caldeiras com toda a segurança.

SAIBA MAIS

Seja para clientes particulares ou empresariais, temos à disposição um serviço de reparação de termoacumuladores de todas as marcas no mercado. Se já não consegue ter água quente nas suas torneiras, a temperaturas constantes ou com pressão suficiente contacte-nos e enviaremos de imediato a sua casa ou à sua empresa a nossa equipa de reparação de termoacumuladores para diagnosticar e resolver o problema.

SAIBA MAIS
Vidraceiros

Vidraceiro

Um vidro partido numa montra, porta ou janela é precisamente um trabalho para o vidraceiro da Assist24. Substituímos e instalamos qualquer vidro – normal, duplo, temperado, colorido, resinado, decorativo –, seja para o mercado residencial, empresarial ou industrial. Os nossos vidraceiros procedem ao corte do vidro a substituir, no tamanho e forma desejados, realizando a sua aplicação com toda a segurança.

SAIBA MAIS

938 032 855**
(**) Chamada para a rede móvel nacional
Serviços de Assistência técnica 24h por dia em todo o país

Obras e reabilitação

Realizamos todo o tipo de trabalho de obras e construção em interiores e exteriores

Está na altura de fazer aquelas obras em casa que tem vindo a adiar constantemente? Então entre em contacto com a Assist24 sem mais demoras. Executamos todo o tipo de obras em casa que necessite. Temos serviços de pedreiros, carpintaria, alvenaria, canalizadores, eletricistas, tudo o que necessitar para realizar as obras em casa que sempre sonhou.

SAIBA MAIS
Remodelações Oeiras

Tem as paredes do quarto com humidade? Pretende renovar a canalização da casa de banho? Então contrate o serviço de remodelações da Assist24. Realizamos todo o tipo de trabalhos de obras e construção em interiores e exteriores de qualquer espaço. Nas nossas remodelações executamos trabalhos variados na área de eletricidade, canalizações, pinturas, rebocos e estuques, carpintaria e alvenaria, estucagem e ladrilho, etc.

SAIBA MAIS
Pintura de edifícios

Qualquer imóvel está sujeito ao desgaste do tempo e da utilização. A realização de um trabalho periódico de manutenção de edifícios possibilita reduzir o grau de deterioração dos imóveis e a ocorrência de avarias ou danos que podem diminuir o grau de conforto dos utilizadores ou a integridade das instalações.

SAIBA MAIS

Recorrer a uma equipa profissional para pintura de casas faz toda a diferença. Na Assist24 dedicamo-nos há vários anos a executar todo o tipo de serviços de pintura de casas, tanto exteriores como interiores. Acompanhamos sempre as últimas tendências de mercado, não só em termos de inovação ao nível das tintas e materiais, mas também ao nível da decoração, de modo que sempre que necessitar de aconselhamento estamos prontos a ajudá-lo.

SAIBA MAIS

Dê “uma de mão” nas paredes e a sua casa ficará como nova com o serviço de pintura de apartamentos da Assist24. Executamos todo o tipo de trabalhos de pintura em apartamentos, interiores e exteriores, com toda a eficiência, profissionalismo e segurança. Os nossos pintores são profissionais experientes e capazes de o aconselhar sobre todo tipo de pinturas, tintas, isolantes e acabamentos.

SAIBA MAIS

Dê um novo look à sua vivenda com o serviço de pintura de moradias da Assist24. Realizamos todos os trabalhos de pintura de que necessite, interiores ou exteriores, em fachadas, paredes ou muros, sempre com os melhores materiais e os mais aptos profissionais. Tomamos as devidas providências para que os trabalhos de pintura de moradias sejam executados nas maiores condições de segurança, mas também de limpeza, procurando sempre causar o menor transtorno possível aos proprietários.

SAIBA MAIS
Pintura exterior de moradias

A pintura de prédios é uma componente fundamental da conservação dos edifícios. Com o tempo e o desgaste começam a surgir vários sinais de degradação nos prédios que um serviço profissional de pintura de prédios pode colmatar – limpeza e preenchimento de fendas, aplicação de produtos isolantes e impermeabilizantes e, por fim, a tinta à cor pretendida.

SAIBA MAIS

Confie numa empresa profissional para realizar a pintura de edifícios com garantia de um trabalho de qualidade, 100% seguro e entregue nos prazos acordados. A Assist24 assegura uma pintura perfeita e duradoura do seu edifício, já que apenas trabalhamos com os melhores pintores e os melhores produtos nos projetos que executamos.

SAIBA MAIS
Pintura de edifícios

Connosco tem a certeza de ter ao seu serviço os melhores profissionais para pinturas exteriores de prédios, moradias, muros, fachadas ou qualquer superfície externa que careça de uma de mão. A Assist24 é reconhecida no mercado por entregar os trabalhos de pinturas de exteriores que executa on time e on budget, sem surpresas para o cliente. A única surpresa que terá é mesmo a qualidade dos nossos serviços e dos materiais que utilizamos.

SAIBA MAIS

Para um aspeto fresco e renovado da sua casa, escritório ou espaço comercial, opte por uma pintura de interiores com uma empresa profissional que apenas trabalhe com os melhores profissionais e as melhores tintas e materiais no mercado. Uma pintura de interiores bem feita implica a limpeza e preparação prévia das superfícies a pintar, bem como a aplicação de uma boa de mão de tinta, respeitando os tempos de secagem.

SAIBA MAIS
Pintura de prédios Lisboa

Para fachadas degradadas, que necessitam remodelação ou reparação, contacte a Assist24 e solicite a intervenção da nossa equipa de reabilitação de fachadas, em edifícios de qualquer dimensão ou formato. Os nossos técnicos são altamente treinados e experientes na reabilitação de fachadas, procedendo ao seu isolamento térmico e acústico, restauro e reconstrução de superfícies, pintura e impermeabilização.

SAIBA MAIS
Pintura de fachadas

A conservação e restauro de edifícios é uma especialização da Assist24 que lhe exige um leque específico de conhecimentos na área de arquitetura, construção e materiais, além de sensibilidade, rigor e responsabilidade. Em qualquer projeto de restauro de edifícios que executamos, fazemos um levantamento cuidado dos aspetos construtivos do edifício, identificamos anomalias e consolidamos as técnicas construtivas a empregar no restauro, respeitando o traçado arquitetónico e decorativo existente.

SAIBA MAIS

Quando a Assist24 é chamada e efetuar uma reparação de telhados está atenta a todos os pormenores: a substituição de telhas partidas ou que já não apresentem capacidade isolante, a reparação e reforço estrutural do telhado, a substituição dos materiais isolantes, a reparação de caleiras ou mesmo a aplicação de isolamento térmico e acústico. Muitos motivos podem exigir a reparação de telhados, mas a mais comum é a ocorrência de infiltrações.

SAIBA MAIS

Reparação de terraços

Se precisa de um trabalho profissional de reparação de terraços que resolva a infiltração que detetou no seu edifício, saiba que a Assist24 tem anos de experiência na prestação deste tipo de serviços. Os nossos técnicos experientes e certificados estão capacitados para resolver de forma eficiente, rápida e segura qualquer tipo de problema decorrente da acumulação de águas paradas em terraços e coberturas.

SAIBA MAIS
Reparação de telhados

A exposição prolongada aos elementos pode deixar a sua cobertura degradada ou vulnerável. Um plano periódico de manutenção de coberturas com uma empresa especializada como a Assist24 permite evitar problemas ou despesas mais avultadas. A manutenção de coberturas, sejam elas planas ou inclinadas, inclui a deteção e reparação de rachas e fissuras, identificação de pontos vulneráveis a entradas de água (como chaminés, claraboias ou caleiras), a reparação ou substituição de telas impermeabilizantes ou isolantes, a substituição de telhas degradadas, pintura etc.

SAIBA MAIS

Acabe de vez com as infiltrações e humidades na sua casa. Na Assist24 temos para si soluções modernas e avançadas para impermeabilização e isolamentos de telhados, fachadas, coberturas, terraços, varandas e até piscinas. O investimento em soluções de impermeabilização e isolamentos é essencial à boa conservação dos edifícios, tanto exterior como interior. A impermeabilização funciona essencialmente como barreira à entrada de humidades, enquanto o isolamento pode ser térmico ou acústico, possibilitando diminuir os níveis de ruído que vêm do exterior ou evitar perdas de calor através das paredes e tetos.

SAIBA MAIS

Os telhados são um dos principais responsáveis pelo conforto das habitações, protegendo do frio, calor e humidade. E por isso os mais expostos. A impermeabilização de telhados cria uma barreira protetora contra os elementos climatéricos, evitando a rápida degradação das coberturas. Para uma eficaz e correta impermeabilização de telhados, a Assist24 utiliza equipamentos adequados e profissionais credenciados para o efeito.

SAIBA MAIS

A incidência da água das chuvas obriga à impermeabilização de terraços, mas também o sol e o calor contribuem para a deterioração da capacidade de isolamento dos materiais. O aparecimento de fissuras em materiais porosos como o betão e as argamassas conduzem a infiltrações indesejadas. A impermeabilização de terraços deve ser feita com soluções que sejam de simples e duradoura aplicação e compatíveis com os revestimentos existentes no edifício para uma maior eficácia.

SAIBA MAIS

É nas coberturas dos edifícios que as condições atmosféricas se sentem de forma mais agressiva do que em qualquer outro elemento exterior. A impermeabilização de coberturas é por isso um aspeto muito importante dos edifícios, seja em fase de construção, seja em obras de reabilitação. Na Assist24 dispomos de várias soluções para impermeabilização de coberturas, sejam elas planas ou inclinadas, que resultam na aplicação de diferentes materiais impermeabilizantes através de técnicas sofisticadas empregadas pelos recursos humanos mais especializados.

SAIBA MAIS

938 032 855**
(**) Chamada para a rede móvel nacional
Serviços de Assistência técnica 24h por dia em todo o país